Aplicativos para começar a se exercitar

by - maio 18, 2023

 

Começar a se exercitar pode ser um desafio para muitas pessoas, mas com a ajuda dos aplicativos certos, pode ser mais fácil e divertido. Aqui vão algumas sugestões de aplicativos para ajudar a começar a se exercitar:

  1. Nike Training Club: Este aplicativo oferece uma grande variedade de treinos gratuitos para todas as habilidades, desde iniciantes até avançados. Ele também oferece treinos de acordo com o seu objetivo, como perda de peso, ganho de massa muscular ou melhoria do condicionamento físico.
  2. MyFitnessPal: Este aplicativo ajuda a rastrear as calorias consumidas e gastas durante o dia, o que pode ser útil para quem quer controlar o peso ou a alimentação. Ele também oferece uma grande variedade de exercícios para ajudar a queimar calorias.
  3. Seven: Este aplicativo é ideal para quem tem pouco tempo disponível para se exercitar, pois oferece treinos de sete minutos que podem ser feitos em qualquer lugar, sem a necessidade de equipamentos.
  4. Fitbit: Este aplicativo pode ser usado com os dispositivos da marca Fitbit, como relógios e pulseiras, para rastrear atividades físicas, monitorar o sono e controlar o peso.
  5. Strava: Este aplicativo é voltado para quem gosta de correr, pedalar ou fazer caminhadas. Ele oferece recursos como rastreamento de atividades, desafios e comunidades de outros praticantes de esportes.
  6. Zombies, Run!: Este aplicativo transforma a corrida em um jogo de sobrevivência contra zumbis, o que pode tornar o exercício mais divertido e desafiador.
  7. FitOn: Este aplicativo oferece uma grande variedade de aulas de exercícios em vídeo, desde yoga e pilates até treinos de alta intensidade, tudo de graça.

Essas são apenas algumas sugestões de aplicativos que podem ajudar a começar a se exercitar. O importante é encontrar aquele que mais se adequa às suas necessidades e preferências, e assim criar um hábito saudável e prazeroso.


Conheça o Planner Fitiness

You May Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário, pergunta, sugestão, critica para que o blog evoluindo. Beijos!