29 maio 2017

Sobre terminos


Mudanças nunca são fáceis, muito menos quando, alem de inesperadas, não são bem vindas. Talvez por isso tenho tanto desejo por elaborar planejamentos. Me passa uma segurança maior do que esperar as coisas acontecerem sem que eu possa ter alguma interferência. Não tive nenhum termino de relacionamento recente, mas alguém que amo muito teve e é desesperador não poder fazer nada para melhorar a situação alem de dar seu apoio e esperar passar.

Já senti esse sentimento sufocante em que a unica coisa certa a fazer é chorar, e essa sensação que queremos tão desesperadamente arrancar de nós deve ser sentida. Pois apenas depois de passar por esse sofrimento que armamos coragem e força para seguir em frente, para mudar nossa vida, mudar a forma de pensarmos e conquistar as coisas.

Sinto por essa pessoa que está passando por tudo isso, mas essa é uma fase de mudanças e para que algo recomece, outro algo deve terminar.  A um ano passei por coisas que me desmotivaram, me deixou deprimida e achei que meu mundo tinha acabado, e de certa forma terminou, e mesmo que esse seja um blog simples e pequeno, ele teve um papel enorme para me reerguer.

Essa postagem é apenas um desabafo uma mensagem para quem está numa fase ruim da vida. A mensagem é clichê, mas verdadeira: Tudo passa!


Mineira, chocólatra, viciada em pão de queijo e estudante de Direito. Amante de viagens e organização que sonha em conquistar o mundo com a mesma intensidade que assiste séries na Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, pergunta, sugestão, critica para que o blog evoluindo. Beijos!