Postagens Recentes

Translate this blog

How I met your mother - Advinha?? Tem na Netflix

Há alguns meses comecei a assistir uma serie na NETFLIX que já concluiu mas eu não assisti na época que passava na TV. Porem graças que existe esse serviço maravilhoso de Streaming onde fazemos nossa própria programação tive a oportunidade de ver e me encantar com How I met your mother.


Porque comecei a assistir?

Sou órfã de Friends. Já assisti tanto pelas reprises do canal Warner que virou meu novo "Chaves". Você ama a serie, mas não importa mais a ordem dos episódios e vemos para passar tempo sabendo já onde a historia vai dar, e nunca é um tempo perdido, mas também nada é novidade.

How I met you mother é uma serie que, assim como Friends, acompanha a via de um grupo de amigos e as relações entre eles, alegrias e tristezas no decorrer dos anos, com um diferencial de que tudo que ocorre na série é com o objetivo de chegar no momento em que o protagonista, Ted, que narra a historias em diversos pontos mostrar como ele conheceu a mãe de seus dois filhos. Toda a historia é contada para chegar nesse momento que é o mais esperado de todas as temporadas, o que cria uma expectativa enorme. Nesses últimos meses acompanhei empolgada os episódios e posso dizer que novamente estou órfã de série do estilo, mas muito feliz por ter acompanhado essa historia que na minha opinião foi incrível.

Então se quer ter uma boa experiencia com uma série sobre amizade assista essa que você vai adorar


--------------------------ZONA DE SPOILERS-------------------------



Fui ver os comentários de quem assistiu o episodio final da série  e percebi que muitos não gostaram da forma como essa série terminou.  e eu entendo perfeitamente. A historia caminhou para nos apaixonarmos pelos personagens e pelos casais que iam formando e a ultima temporada, com ela sendo toda trabalhada no casamento do Barney com a Robin e como a relação deles foi desenvolvendo para se tornar algo tão bonito como realmente se tornou, é difícil ver que no fim, eles acabaram divorciando e se distanciando. O grupo não conseguiu se manter inabalável, mas em momento nenhum o seriado se propôs a ser um conto de fadas.

Lily e Marshal


O casal mais forte de HIMYM, juntos desde o inicio e sendo um exemplo de casal para seus colegas, não escapou das dificuldades.

Se separaram, tiveram que conviver com suas frustrações em relação a sua carreira, problemas com sua família, aprender a ser pais e também a abrir mão de seus desejos para o bem do outro. Nada disso foi fácil, as dificuldades foram muitas, mas eles conseguiram persistir e manter o relacionamento e o amor, mesmo nas piores situações. Superaram as desavenças e formaram uma família bem estruturada. É muito amor por esse casal!



Robin


A personagens que mais sofreu por suas escolhas. Robin não queria casar e viver uma vida presa a alguém e abdicar de sua carreira que a levaria para todos os cantos do mundo. Sinceramente é a a personagem que mais me identifiquei pois sinto que também sou assim. Ela passou toda a série desconstruindo opiniões que estavam tão consolidadas. Terminou relacionamentos pela carreira, largou uma carreira de sucesso por um relacionamento, amou perdidamente seus melhores amigos e teve que seguir com a vida quando não era as possível levar esses romances adiante. Passou de uma "casamentofóbica" para uma romântica e se permitindo casar com Barney se dando a chance de ser feliz. Mas como a serie é mais baseado na vida real que na ficção esse amor que foi construído por temporadas (principalmente a ultima que foi só sobre esse casamento) teve seu fim, foi triste e inesperado, mas Robin nunca deixou de ser ela mesma. Robin foi guerreira e uma personagem fantástica .



Barney

Barney era um apaixonado hippie, e depois de uma desilusão amorosa virou o mulherengo do mais implacável. Garantia de diversão na série , ele e suas técnicas de conquista me fez rir muito. Mas me encantei completamente com o amadurecimento dele enquanto se relacionava com a Robin, deixando de ser um homem mesquinho, lidando com as mentiras com as quais vivia, aceitando se apaixonar e viver uma vida nova e diferente da que ele conhecia. Sempre sem perder o bom humor. Difícil foi vê-lo retroceder depois de uma evolução tão intensa, mas de longe é o personagem mais carismático que já vi.


Ted

O protagonista. Desde o primeiro episodio sendo um romântico em série, tudo que o Ted queria era viver um grande amor com uma mulher que se tornasse tudo para ele, e conseguiu. Viveu anos esperando para encontra-la, viveu muitos amores, sofreu bastante, mas valeu a pena para ter seu sonho realizado. Foi o único personagem que se manteve constante por toda a série, cresceu bastante, mas desde o inicio sempre teve o mesmo desejo e objetivo. Doou tudo de si em cada romance que vivia e foi recompensado quando conheceu Tracy McConnell. Ela foi tudo e mais do que ele precisava e acho que o casal merecia um espaço maior para se desenvolver na trama.



A misteriosa mãe que dá nome a série


Uma paixão e uma decepção ao mesmo tempo. Tracy McConnell, a mãe que passou temporadas sendo o maior mistério da série, apareceu nos encantou e simplesmente nos deixou no episodio final. acho que ela merecia maior destaque e não ter um fim tão repentino, merecia um desenvolvimento de relacionamento melhor que apenas flashes de seu futuro. Engraçada, encantadora e perfeita para a Ted, foi difícil ver que ao fim da série ela morre e seis anos depois Ted volta ao ponto inicial, principalmente depois da cena linda em que ele finalmente de liberta de Robin para deixá-la ser feliz com o Barney.



Gostei do final não gostando, porque a relação de Ted e Robin foi muito bem explorada, mas achei muito apropriado ele se libertar dela para encontrar e viver o amor que ele tanto buscava. Ver no episodio final todas as lições ensinadas durante todas as temporadas ser ignoradas ou esquecidas deixou um sentimento ruim, mas como disse no inicio da postagem HIMYM não é uma série de contos de fadas, e retrata a realidade de forma bem humorada. A "mãe" foi exatamente o que Ted precisava, e ele viveu o amor que ele sempre sonhou, mas como tudo na vida teve um fim e ele teve que seguir em frente. Aceito isso. Só tenho dificuldade de aceitar que seguir em frente para ele é voltar para trás.

Apesar das criticas amei assistir HIMYM e fico triste sabendo que não tem mais dela para ver. o jeito é buscar mais séries na Netflix.

Agora, para deixar mais alegre o ambiente veja curiosidades que o canal do youtube PENSEGEEK fez sobre a série:






Robin estrela juvenil do Canadá foi a melhor piada da série. Muito amor.

Veja o que mais Tem na NETFLIX


Pensando em se organizar??


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, pergunta, sugestão, critica para que o blog evoluindo. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo